Loading...

COMUNICAÇÃO

Abha contrata empresa de engenharia para implementação das redes coletoras de esgoto

05/09/2023

Abha contrata empresa de engenharia para implementação das redes coletoras de esgoto
 

Está aberto o Processo para a contratação de empresa especializada em serviços técnicos de engenharia para implementação das redes coletoras de esgoto, interceptor, de recalque e poços de visita projetados do sistema de esgotamento sanitário nos municípios de Pratinha e Pedrinópolis, em Minas Gerais. Os interessados terão até o dia 29 de setembro, às 9h, para protocolarem a documentação necessária e suas propostas, na sede da Abha Gestão de Águas.

Os participantes interessados poderão realizar uma visita programada ao local das obras, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de setembro sob a responsabilidade e acompanhamento da Prefeitura Municipal de cada município, agendada previamente através do e-mail hygor.siqueira@agenciaabha.com.br ou pelo telefone (34) 3241-4849 até o dia 04 de setembro de 2023.

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari (CBH Araguari), por meio de sua Entidade Equiparada, Abha Gestão de Águas, conforme ações previstas no Plano Plurianual de Aplicação, objetiva propiciar condições aos municípios para a melhoria do esgotamento sanitário. Assim, dentre as ações está a elaboração de estudos de concepção, projetos básicos, estudos geotécnicos e ambientais e projetos executivos do sistema de esgotamento sanitário em municípios da bacia a partir da aplicação dos recursos da cobrança pelo uso da água.

Para mais informações, clique aqui!

NOTÍCIAS Acompanhe nossos destaques