Loading...

COMUNICAÇÃO

Novos membros do CBH Santana e Aporé são empossados em MS

13/09/2023

Novos membros do CBH Santana e Aporé são empossados em MS

O Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Santana e Aporé, responsável pela gestão das águas do Paranaíba no estado de Mato Grosso do Sul, empossou seus novos membros para a gestão 2023-2027.

Na ocasião também foi eleita a Diretoria do Comitê para a gestão 2023-2025. Compõem a nova Diretoria do CBH Santana e Aporé: Fábio Carvalho Macedo, Presidente; André Bartolomeu Piesanti, Vice-Presidente; Claudete Bruschi, 1ª Secretária e; Dulcélya Mônica Souza, 2ª Secretária.

O Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba, João Ricardo Raiser, viajou até a cidade de Paranaíba-MS, onde está localizada a foz do Rio Paranaíba, para prestigiar a Assembleia de Posse. “Para o CBH Paranaíba, enquanto Comitê de Integração, é muito satisfatório ver a evolução do CBH Santana e Aporé ao longo dos anos, a solidez, a responsabilidade e o apreço que todos os temas são tratados dentro deste colegiado. Para além das águas do Paranaíba, este Comitê tem contribuído com o aperfeiçoamento da gestão de recursos hídricos em todo estado de Mato Grosso do Sul”, celebrou João Ricardo Raiser.

NOTÍCIAS Acompanhe nossos destaques