Loading...

COMUNICAÇÃO

CBH Paranaíba financiará projetos para recuperação de áreas degradadas em Goiás

29/06/2022

CBH Paranaíba financiará projetos para recuperação de áreas degradadas em Goiás

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba (CBH Paranaíba), por meio da ABHA Gestão de Águas, utilizando os recursos da cobrança pelo uso de recursos hídricos de domínio da união, financiará a elaboração de projetos de recuperação ambiental de área degradada (PRAD) por disposição final de resíduos sólidos a céu aberto (lixão). O Edital PMI Nº 002/2022 é voltado aos municípios pertencentes a área de abrangência da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba, no estado de Goiás.

Termo de Retificação

No dia 05 de julho, a Abha Gestão de Águas publicou 1º Termo de Retificação do Edital PMI nº 002/2022. A retificação estendeu a abrangência do edital para as Unidades de Gestão Hídrica Corumbá, Veríssimo e São Marcos, Unidade de Gestão Hídrica do Rio Meia Ponte, Unidade de Gestão Hídrica dos Rios Turvo e dos Bois e Unidade de Gestão Hídrica dos Afluentes Goianos do Baixo Paranaíba. O prazo de apresentação da documentação também foi alterado para o dia 04 de agosto.

Toda documentação exigida para seleção dos municípios deverá ser encaminhada em meio digital, para o e-mail: abha@agenciaabha.com.br, até as 23h59min do dia 04 de agosto de 2022.

Mais informações poderão ser obtidas através do endereço eletrônico  matheus.castro@agenciaabha.com.br, ou pelo telefone 34-3241-4849.

 

Clique aqui e acesse o Edital e demais documentos.

 

NOTÍCIAS Acompanhe nossos destaques