Loading...

COMUNICAÇÃO

12/01/2026

Abha seleciona mobilizadores para o processo eleitoral do CBH Paranaíba

GERAL

Abha seleciona mobilizadores para o processo eleitoral do CBH Paranaíba

Em virtude do processo eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba (CBH Paranaíba), a ABHA Gestão de Águas está com processo de seleção aberto para a contratação de três profissionais para a função de Auxiliar Administrativo Mobilizador. A iniciativa visa reforçar as ações de mobilização social e o suporte administrativo necessários à renovação dos membros do Comitê para a gestão 2026–2030.

Os mobilizadores possuem um papel muito importante neste processo eleitoral. São responsáveis por entrar em contato com instituições e usuários de recursos hídricos, convocando-os a participar do processo eleitoral do CBH Paranaíba, além de apoiar as atividades administrativas da entidade. Essa função é estratégica para garantir que todos os setores da bacia sejam representados e participem da tomada de decisões.

Acesse todas as informações e saiba como participar: Processo de Seleção de Pessoal Nº 001/2026 - Contratação de Profissional - Auxiliar Administrativo Mobilizador

Os interessados deverão encaminhar a documentação exigida no termo de referência para o seguinte endereço: abha@agenciaabha.com.br

As inscrições acontecerão entre os dias 09 de janeiro e 29 de janeiro de 2026.

 

Vagas e contrato

Estão disponíveis três vagas para o cargo de Auxiliar Administrativo Mobilizador.

A atuação acontecerá a partir da cidade de Itumbiara, no estado de Goiás.

O contrato terá duração inicial de três meses, com possibilidade de renovação por igual período, podendo ser rescindido a qualquer tempo mediante acordo entre as partes.

A  remuneração mensal será de R$ 4.770,39 (quatro mil, setecentos e setenta reais e trinta e nove centavos).

 

Requisitos

Os candidatos devem possuir ensino médio completo, sendo valorizada a graduação em curso superior, além de:

  • Conhecimentos em informática (Word, Excel e PowerPoint);
  • Habilidade no uso da internet e correio eletrônico;
  • Experiência mínima de seis meses em atividades administrativas e/ou financeiras;
  • Disponibilidade para viagens e condução de veículos, com CNH categoria B.

 

Atividades

Entre as atribuições do cargo estão:

  • Rotinas de mobilização social (e-mails, telefonemas, atendimento ao público e malas diretas);
  • Criação e atualização de banco de dados;
  • Organização e sistematização de documentos;
  • Apoio a processos de compras, pesquisas de preços, termos de referência e prestação de contas;
  • Apoio logístico na realização de reuniões e eventos.

 

Etapas de seleção

O processo seletivo será composto por quatro fases:

  • Avaliação de títulos e experiência profissional;
  • Prova oral;
  • Prova de habilidade em informática;
  • Entrevista.

NOTÍCIAS Acompanhe nossos destaques