23/02/2022
ABHA CONTRATA CONSULTORIA ESPECIALIZADA PARA CONCEPÇÃO DE SISTEMA DE INFORMAÇÕES SOBRE RECURSOS HÍDRICOS
GERAL

A Abha Gestão de Águas abriu processo seletivo para contratação de consultoria especializada para a concepção de sistema de informações sobre recursos hídricos - Plataforma SIRH, do Rio Araguari, para estabelecer diretrizes, tecnologias, funcionalidade, padrões de implementação e metodologias de gerenciamento que melhor se aplicam as necessidades do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari (CBH Araguari). A contratação é feita por meio da entidade equiparada, Abha Gestão de Águas.
Informações como condições de participação, critérios, julgamentos de propostas, entre outras, podem ser acessadas no Ato Convocatório 002/2022. O extrato do edital também pode ser acessado clicando aqui.
NOTÍCIAS Acompanhe nossos destaques
-
GERAL
08/05/2025
Comitê do Rio Paranaíba realiza processo seletiv...
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba (CBH Paranaíba), por meio da Abha Gestão de Águas, ab...LEIA MAIS -
GERAL
22/04/2025
Comitê da Bacia do Rio Paranaíba acompanha evolu...
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba realizou, no dia 7 de abril de 2025, nova visita técnica...LEIA MAIS -
GERAL
15/04/2025
Comitê do rio Paranaíba destaca ações de gest...
Entre os dias 7 e 11 de abril, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba (CBH Paranaíba) marcou pr...LEIA MAIS -
GERAL
15/04/2025
Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba f...
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba formalizou, nesta sexta-feira, dia 04 de abril, a parceria com ...LEIA MAIS -
GERAL
04/04/2025
Comitê do Rio Paranaíba reforça articulação n...
A Secretária-Adjunta do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba, Elaine Aparecida S. Oliveira, par...LEIA MAIS -
GERAL
01/04/2025
Reunião da Câmara Técnica de Integração do Co...
Nos dias 27 e 28 de março de 2025, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba realizou a 23ª Reuniã...LEIA MAIS