Loading...

COMUNICAÇÃO

Definida a Coordenação do GT Revisão do Plano e Enquadramento

12/02/2024

Definida a Coordenação do GT Revisão do Plano e Enquadramento

Wilson Akira Shimizu e Fábio Bakker Isaías foram escolhidos para ocupar, respectivamente os cargos de Coordenador e Coordenador Adjunto do Grupo de Trabalho (GT) para a revisão do Plano de Recursos Hídricos e Enquadramento.

Durante a 2 reunião do GT, realizada no dia 8 de fevereiro em Uberlândia, os participantes receberam informações do especialista em Recursos Hídricos da Engecorps Engenharia S/A, Leonardo Mitre, sobre o Plano Integrado de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba (Pirh Paranaíba) e também a elaboração de uma proposta de enquadramento.

Responsável pela atualização do Pirh Paranaíba, a empresa apresentou a estrutura e os trabalhos desenvolvidos até o momento e o Plano de Trabalho para a atualização do Pirh.

Os membros do GT sugeriram que, para cada produto, seja realizada uma reunião aberta com os comitês afluentes. O Produto 1 (Plano de Trabalho) será enviado para apreciação dos comitês afluentes que terão até o dia 23 de fevereiro para enviar as contribuições.

A 3ª Reunião do GT para a Revisão do Plano de Recursos Hídricos e Enquadramento será realizada no dia 28 de fevereiro, por videoconferência, para consolidação das contribuições.

NOTÍCIAS Acompanhe nossos destaques