0800 039 4269
Atendimento aos Usuários de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do
Rio Paranaíba
FALE CONOSCO
Formulário Online
E-mail
Telefone
(64)3431-5026
Endereço
Rua Rui de Almeida, nº 630 - Centro
Itumbiara - GO
CEP: 75.526-050
©2013. Todos os direitos reservados.

Bonita pra Tetéu

Autor: Antônio Luis da Silva Santos

Cachoeira do Rio Claro

Autor: Flávia Scupino

Tranquilidade

Autor: Dilma Couto Oliveira

48ª Reunião da CTPI

05 e 06 de novembro - Goiânia - GO

22ª Reunião Ordinária

29 de novembro às 09h - Universidade de Uberaba - Uberlândia - MG

NOTÍCIA » Divulgada a lista final do Processo Eleitoral do CBH Paranaíba

21/05/2018 às 14:19

A Comissão Eleitoral divulgou as entidades eleitas nas Plenárias Setoriais do CBH Paranaíba. As entidades terão até o dia 30 de maio para indicar os membros que as representarão no Comitê. 

O Poder Público Municipal do Estado de Goiás será representado pelos municípios de Goiânia, Cristalina, Itumbiara e Aparecida do Rio Doce. O Poder Público Municipal de Minas Gerais será representado pelos municípios de Araguari, Araporã e pelo Consórcio Intermunicipal Região Integrada de Desenvolvimento Sustentável - RIDES. 

O segmento da Sociedade Civil de Goiás será representado pela Associação Amigos das Águas, Associação Movimento Águas do Rio - Amar, Associação Brasileira de Recursos Hídricos - ABRH e pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES. A Sociedade Civil do Estado de Minas Gerais será representada pela Associação para Gestão Socioambiental do Triângulo Mineiro - Angá, Ambiente e Educação Interativa - Amedi, pelo Movimento Verde de Paracatu - Mover, pela OAB Subseção de Uberaba e pela Universidade Federal de Uberlândia.  Enquanto o Distrito Federal será representado pelo Instituto Oca do Sol, pelo Fórum Nacional da Sociedade Civil na Gestão de Bacias Hidrográficas - Fonasc e pela Fundação Universidade de Brasília - UNB. O Mato Grosso do Sul também terá um representante da Sociedade Civil: Faculdades Integradas de Paranaíba. 

Os usuários de recursos hídricos de Goiás serão representados pelas seguintes entidades: Saneamento de Goiás S.A., Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás - FAEG, Associação dos Irrigantes do Estado de Goiás - Irrigo, Federação das Indústrias do Estado de Goiás - FIEG, Cooperativa Agroindústrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano - Comigo, UHE São Simão Energia S.A, Caramuru Alimentos S/A e pela Associação das Empresas Mineradoras das Águas Termais de Goiás - AMAT. 

Os usuários de recursos hídricos da porção mineira da bacia serão representados pelas entidades: Departamento Municipal de Água e Esgoto de Uberlândia – DMAE, Federação dos Cafeicultores do Cerrado, Cooperativa Agropecuária do Alto Paranaíba, Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais - FIEMG, Cemig - Geração e Transmissão S/A., Cemig - Geração e Transmissão S/A. e pelo Praia Clube.

As entidades que representarão os usuários de recursos hídricos do DF serão: a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal - Caesb e a Associação dos Produtores e Protetores da Bacia do Descoberto - Pró Descoberto. 

 

CLIQUE AQUI E BAIXE A LISTA COMPLETA

Fonte: Assessoria De Comunicação