FALE CONOSCO
Formulário Online
E-mail
Telefone
(64)3431-5026
Endereço
Rua Rui de Almeida, nº 630 - Centro
Itumbiara - GO
CEP: 75.526-050
©2013. Todos os direitos reservados.

7ª Reunião GT Integração

04 de outubro de 2017 - 10h - Caldas Novas - GO

Esculpida pelo rio

Foto por: Joaquim Antônio Amaral de Oliveira

Rio das Cores

Foto por: Márcio Germâno

Por favor, não atravesse!

Foto por: Luiz Romeu de Freitas Junior

41ª Reunião da CTPI

02 e 03 de outubro - Uberlândia - MG

NOTÍCIA » É divulgado o Relatório do VI Workshop Internacional sobre Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Bacias Hidrográficas

12/09/2017 às 10:23

A Diretoria do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba recebeu nesta segunda-feira (11), o Relatório Completo do VI Workshop Internacional sobre Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Bacias Hidrográficas, que recebeu apoio financeiro e insititucional do Comitê.

O Workshop foi realizado de 11 a 15 de julho de 2017 por iniciativa do Instituto de Geografia da Universidade Federal de Uberlândia e, além do CBH Paranaíba, contou com apoiadores como a Agência Nacional de Águas e o Ministério Público de Minas Gerais, entre outros.

O Relatório destacou a criação da Rede Água, que tem caráter internacional, contando com as participações de pesquisadores de Universidades estrangeiras e das principais Universidades Brasileiras, tendo convidado, ainda, o CBH Paranaiba e as entidades que dele fazem parte para compor essa REDE.

No documento o Coordenador do Workshop, Claudio Antônio di Mauro, reiterou seu agradecimento ao apoio CBH Paranaíba. O Presidente do CBH Paranaíba, Bento de Godoy Neto também rendeu elogios ao VI Workshop Internacional sobre Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Bacias Hidrográficas. “Foi de grande valia a realização de evento de tal relevância em nossa Bacia Hidrográfica, a UFU por meio do conselheiro Claudio Di Mauro nos proporcionou aprendizado e diversas trocas de experiências com o Brasil e com o mundo todo.

CLIQUE AQUI E ACESSE O RELATÓRIO COMPLETO

Fonte: Assessoria De Comunicação CBH Paranaíba