FALE CONOSCO
Formulário Online
E-mail
Telefone
(64)3431-5026
Endereço
Rua Rui de Almeida, nº 630 - Centro
Itumbiara - GO
CEP: 75.526-050
©2013. Todos os direitos reservados.

Bonita pra Tetéu

Autor: Antônio Luis da Silva Santos

Cachoeira do Rio Claro

Autor: Flávia Scupino

Tranquilidade

Autor: Dilma Couto Oliveira

20ª Reunião Ordinária

14 de dezembro - Caldas Novas - GO

CBH Paranaíba / SOCIEDADE CIVIL / Cludio Antonio Di Mauro

Dados Pessoais

Nome: Cláudio Antonio Di Mauro
Entidade: Associacão Profissional de Geógrafos do Tria?ngulo Mineiro e Alto Paranai?ba

No CBH Paranaíba

Membro: Sociedade Civil
Cargo: Membro

Contato

Endereço: Instituto de Geografia, Universidade Federal de Uberlândia, Avenida João Naves de Ávila, 2121, Bloco H, Campus Santa Mônica 38408.100 - Uberlândia - Minas Gerais
Telefone:
Celular:
E-mail: claudio@claudiodimauro.com.br, claudiodimauro@ig.ufu.br

- Mestre e doutor em geografia física pela Universidade de São Paulo (USP).
- Atuação direta na implantação do Sistema Nacional de Gerenciamento dos Recursos Hídricos, no período de 1997 a 2004, na condição de presidente do Comitê Paulista das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (CPH-PCJ) e vice-presidente do Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí. E, de 2002 a 2004, como presidente do Comitê (Federal, Nacional) dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí que engloba partes dos Estados de São Paulo e Minas Gerais.
- Consultor da Unesco para acompanhar a implantação dos instrumentos de Gestão nas Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (CBHs-PCJ). Integrou a Agência Nacional de Águas (ANA) onde trabalhou de 2007 a 2008, como Assessor Parlamentar. Na ANA acompanhou os trabalhos relativos ao meio ambiente, em especial, sobre recursos hídricos, desenvolvidos no Senado Federal e na Câmara dos Deputados.
- Colaborou na implantação e no desenvolvimento dos trabalhos da subcomissão temporária da Comissão de Meio Ambiente do Senado, que acompanhou e participou do Fórum de Águas das Américas, realizado em Foz do Iguaçu, e do Fórum Mundial da Água, em Istambul (Turquia). Assessorou parlamentares brasileiros no Fórum de Água da América do Sul, em Montevidéu.