FALE CONOSCO
Formulário Online
E-mail
Telefone
(64)3431-5026
Endereço
Rua Rui de Almeida, nº 630 - Centro
Itumbiara - GO
CEP: 75.526-050
©2013. Todos os direitos reservados.

Bonita pra Tetéu

Autor: Antônio Luis da Silva Santos

Cachoeira do Rio Claro

Autor: Flávia Scupino

Tranquilidade

Autor: Dilma Couto Oliveira

20ª Reunião Ordinária

14 de dezembro - Caldas Novas - GO

NOTÍCIA » CBH Paranaíba é parceiro em Workshop Internacional

14/07/2017 às 18:10

Foi realizado, entre os dias 11 e 15 de julho, na cidade mineira de Uberlândia, o VI Workshop Internacional Sobre Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Bacias Hidrográficas. Um evento organizado pela UFU - Universidade Federal de Uberlândia e que contou com o apoio do CBH Paranaíba.
O evento se constituiu em um espaço de interlocução e troca de experiências entre  pesquisadores, gestores de organizações e membros das comunidades que atuam e têm interesse na área de planejamento e gestão de bacias hidrográficas.
O CBH Paranaíba esteve presente no evento por meio dos seus membros conselheiros João Ricardo Raiser, Fernando Abdalla, Márcia Maria de Oliveira, Wilson Shimizu, Claudio Di Mauro, Abel Enrique Elias Briceno, Henrique Luiz de Araújo Costa e, ainda, por meio do Presidente Bento de Godoy Neto e do Vice-Presidente Devid Lucas de Oliveira.
O Presidente do CBH Paranaíba participou da composição da mesa durante a solenidade de abertura do workshop ladeado por autoridades como o Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho; Valder Steffen Jr., Reitor da UFU; Professor Neivaldo Lima, Deputado Estadual e Secretário de Desenvolvimento Agrário de Minas Gerais;  Bogumila Lisocka-Jaegermann, Doutora pela Universidade de Varsóvia (Polônia); Claudio Antônio Di Mauro, Professor de Geografia da UFU, membro do CBH Paranaíba e idealizador do evento; Professor Roberto Rosa, UFU; e Professor Beno Wendling, UFU.
Em sua fala durante a abertura oficial, Bento parabenizou a iniciativa do membro do CBH Paranaíba, Claudio Di Mauro, idealizador e responsável pela organização do workshop e salientou que para o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba foi uma honra participar de um evento com qualidade técnica tão elevada.

Fonte: Assessoria De Comunicação CBH Paranaíba